Secretaria Municipal de Governo

Secretário: Luciano Lara
Fone: 3724-6035
E-mail: gabinete.cachoeira@gmail.com

A Secretaria Municipal de Governo é o elo entre o Chefe do Executivo e o público, cabendo-lhe exercer as atividades de relações públicas do Governo Municipal, dentre elas destacamos:

– Organizar os serviços de audiências públicas, de preparação, registro, publicação e expedição dos atos do Prefeito;
– Manter o Prefeito informado sobre os noticiários de interesse da Prefeitura;
– Assessorá-lo em suas relações públicas, desenvolver as atividades de comunicação social e de assessoramento ao Prefeito em seu planejamento governamental.

A Secretaria Municipal de Governo constitui-se das seguintes unidades, diretamente subordinadas ao seu titular:

1 – Gabinete do Secretário – Fone : 3724 6002
2 – Assessoramento
3 – Setor de Apoio Administrativo – Fone : 3724 6035

Para contatos pode ser utilizado o e-mail: gabinete.cachoeira@gmail.com

Legislação correlata:
– Lei Municipal nº 2366 de 12 de junho de 1990 – cria a secretaria.

Fone: 3724-6008

Notícias da Secretaria Municipal de Governo

Agradecimento

Agradecimento

A Coordenadoria de Projetos Sociais e Culturais, através da coordenadora Jussara Ghignatti agradece a todos que colaboraram através de doações para a... Saiba mais

© 2014 Prefeitura Municipal de Cachoeira do Sul. Departamento de Informática | Fone: 3724-6032 | e-mail cpd@cachoeiradosul.rs.gov.br | Desenvolvido por RSWA.